Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cristãos de Atitude

Queridos e queridas,

Reinicio meu blog (www.mariobonatti.blogspot.com) após alguns meses. Fiquei muito entretido com a finalização de meu último livro Cristãos de Atitude que está aí no blog. Desde maio o livro está pronto na Canção Nova com 5 mil exemplares.

Vou continuar a comunicar-me com vocês levando minha experiência de vida de salesiano educador há 60 anos e sacerdote há 49 anos vivendo no meio dos homens e mulheres do meu tempo, sobretudo os jovens ouvindo suas angústias e esperanças. Isto, mais o estudo contínuo, me credencia e atualiza diariamente. Vou enviar regularmente algum trecho deste livro, Cristãos de atitude.

Gostaria de sentir suas opiniões e sugestões.

Esta é a mensagem de hoje que inicia uma serie de outras apresentando o novo livro. Hoje vai a apresentação do texto na contracapa do mesmo.

Alguns endereços para adquirir o livro:
1.www.cancaonova.com
2.(012) 31862600
3.Livrarias Canção Nova

Um comentário:

  1. Pe. Mario,

    seu livro Cristãos de atitude, será o meu livro principal para uma releitura do meu TCC em catequese contemporânea pela PUC SC (Joinville).
    Ele é ótimo. É a terceira vez que estou relendo para iniciar meus trabalhos. Cada vez que leio me deparo com novas situações e novas conclusões.
    Parabéns pelo belo trabalho. Em suas palavras simples, podemos sentir o amor de Deus, assim como Dom Bosco e tantos outros santos citados no livro, que ser cristão vale a pena.
    Estou tentando seguir este caminho...

    Um abraço,
    Janice Silva Pinto
    PUC SC Joinville
    Catequese Contemporânea

    ResponderExcluir