Boa tarde, Pe. Mario!
Ja faz algum tempo que não entro em contato com o senhor e até peço desculpas por não ter desejado(mas aproveito a oportunidade) feliz Natal e feliz ano Novo.
Estou lidando com grupo de jovens aqui em Salto-SP, diocese de Jundiaí, o nome do grupo que participo é SUIC (Somos Unidos Idealizando Cristo).
Queria te pedir uma orientação, pois com a renúncia do papa programada ao dia 28/02, o que poderei dizer aos jovens para continuarmos nossa caminhada com Cristo e para não desanimarem?
Pessoalmente eu tenho convicção que DEUS jamais deixará sua Igreja sem orientação, e que como Cristo disse nenhum poder é dado a ninguém sem o consentimento de DEUS, e acontecendo esse evento no ano da fé, é mais do que uma motivação para nós.
E com relação à Pastoral da Juventude, o senhor tem alguma opinião? Eu tenho um material comigo sobre os processos da PJ, CEBS...
Ainda sonho com o dia que o senhor virá até Salto-SP, e quando o pessoal aqui estiver com mais pessoas, farei tudo para que venha orientar-nos pessoalmente.
Sinto saudades do senhor, que é um bom pastor, que orienta, que tem cuidado com o rebanho de DEUS, e assim ainda mais o amo em Cristo querido padre Mário, como já disse pessoalmente ao senhor e quando eu trabalhava na fazenda do instituto Oikos onde o senhor ficou um tempinho descansando.
Abraços
Vinícius
Nenhum comentário:
Postar um comentário