Pages

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Porto Seguro Auto preparou uma condição especial para você

Caso não esteja visualizando, clique aqui.
MASTER LOPES CORRETORA DE SEGUROS LTDA   (41)3581-1020 /

MASTER LOPES CORRETORA DE SEGUROS LTDA
contato@casadosleads.com.br
http://www.masterlopes.com.br
   
Nós respeitamos sua privacidade. Caso não queira receber esta mensagem, clique aqui.

Um comentário:

  1. Padre, sua benção. Estou escrevendo a fim de pedir um conselho, pois estou totalmente decidida tirar minha vida no proximo final de semana, quando minha mãe viaja para cruzeiro, na casa da mina irmã.
    Tenho minhas razões, porem respeito o senhor e o admiro desde o tempo que fui aluna no unisal.
    Peço sua ajuda, pois acho que minha vida se tornou insuportavel, principalmente no sentido religioso.
    Admiro muito senhor, embora no dia que te pedi um favor tu me negaste na cara, eu tinha perdido toda esperança e aquela noite chorei muito...
    Deixo essa vida pois o mundo, as pessoas e a religião so me ensinaram que o amor não existe, e que a unica e verdadeira religião é aquela que, para agradar a Deus, temos que ser infelizes, martires, idiotas..
    Peço desculpa, mas para mim, a morte sera minha salvação...Nos veremso no ceu, eu ja estou indo sabado e te espero la, onde poderei explicar melhor a vida que vivi, com esse lixo de familia que herdei e este bosta de namorado que arrumei, e que apenas me usa sexualmente...Gostaria que anunciasse aos alunos o minha historia...Da menina que morreu sem ter vivido...e que viveu sem ter connseguido ser nada mais que uma prostituta...Sua Benção

    ResponderExcluir