Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Noticias de um querido amigo.-

Querido Padre Mario,
meu nome è Maria Ines Barros Guadelupe, psicologa, formada na antiga Faculdade Salesiana (agora UNISAL), no ano de 1992.
No ultimo ano de faculdade fiz um trabalho de recursos humanos com todo o pessoal que trabalhava na faculdade, desde o diretor atè as senhoras que trabalhavam no setor de limpeza, etc, coordenado pela Profa. Maria José.
Com este trabalho tive muito contato com o senhor e todo os funcionarios da faculdade. Eu ia atè a cozinha da casa de vcs e tinha um tratamento especial de todos.
Quando eu finalizei este trabalho de Recursos Humanos, fui convidada para ser funcionària da faculdade e iria montar o setor de recursos humanos. Tinha todos os documentos jà na diretoria para ser admitida, quando resolvi casar e voltar pra minha cidade natal Barra Mansa.
Hoje, vivo na Italia, na cidade de Napoli, fazem 5 anos. Como eu sou uma SALESIANA (com todo o orgulho do mundo) gostaria de conversar com o senhor algumas coisas, pois sei que fez teologia na faculdade em Roma e quem sabe poderia me ajudar:
- gostaria, se possivel, que a UNISAL, fizesse como se fosse uma carta ou um historico de todo meu desempenho na faculdade de Psicologia, trabalho realizado na faculdade e atè o fato de eu ter sido convidada para trabalhar aì com um cargo muito importante. Seria como se fosse uma carta de referencia. Eu estou tentando validar meu curriculo da faculdade aqui na Italia e penso que ter um documento deste seria bom pra o desenvolvimento do processo de reconhecimento do diploma.
- o senhor, por acaso, depois de ter me conhecido durante a faculdade, uma pessoa aqui na Italia, que pudesse me ajudar pessoalmente neste processo de reconhecimento do meu diploma, visto que SALESIANO aqui é uma grande e importante instituiçao?
Estou adorando viver aqui na Italia e aprendendo atè a cozinhar os pratos tradicionais daqui, que por sinal sao deliciosos.
Bom, estou enviando uma foto minha e quem sabe o senhor me reconhece. Sei que vai reconhecer porque eu vivia na cozinha da casa de vcs e amava as cozinheiras.
Parabéns pelo seu ultimo livro e sempre muito sucesso pra vida do senhor! Auguri!!!!!!!
Un abbaccio affetuoso ed in ansia per una risposta a piu presto,

Ines Guadelupe

5 comentários:

  1. Oi, quanto tempo hein. Boa sorte pra você. Tudo de bom. Fique com Deus.
    Amigo de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou alguém que lhe quer muito bem. Lhe desejo tudo de bom. Um dia nos vemos de novo. Fica com Deus.
      Att,
      Barra Mansa.

      Excluir
  2. Oi, quanto tempo hein. Boa sorte pra você. Tudo de bom. Fique com Deus.
    Amigo de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês, tudo bem? Como vão as coisas, espero que esteja bem. Fica com Deus.
    Amigo de BM

    ResponderExcluir