Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mensagem

Quero focar o meu blog para dar mais unidade as mensagens do meu blog vou enviar cada dia um pequeno pensamento de um livro que é o meu Best Seeler: A vida tem a cor que você pinta.

O livro quer trazer três coisas: manter alto o astral, transmitir o evangelho de Cristo em linguagem moderna, comunicar-me com os amigos. Às vezes vai uma mensagem diferente.

Hoje vai esta mensagem.

Padre Mário

 

 

A vida tem a cor que você pinta.

Olhando para o céu, duas pessoas podem ver o imenso azul ou os urubus.

É preciso ser realista: no é verdade que a vida "não presta". Dizia o escritor russo Dotoyewski que o homem não sabe que é feliz e se alguém chegar a descobrir esta realidade, ficará feliz na mesma hora. É preciso saber que a vida tem sempre um lado bom, apesar de tudo.

Como dizem os chineses em tudo na vida há coisa boa e coisa ruim, olhe e pegue sempre o lado bom, a coisa boa.

Diz a Bíblia que, depois que Deus criou o mundo e o homem, Ele viu que tudo era bom. E há um motivo profundo para o otimismo em nossa vida: o evangelho está produzindo frutos, há dois mil anos. E vai continuar dando se eu e você o fizermos agir. Mataram Jesus, mas ele está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário